LDF - A HISTÓRIA


Tudo começou com uma brincadeira esportiva entre os colaboradores da DATAPROM, que semanalmente se reuniam para disputar uma partida de futebol, repleta de jogadas bizonhas, ao som de muitas risadas.

Então no início do ano de 2008, formaram-se duas equipes uma com base no 8º andar (Comercial ) e a outra no 9º andar (Software), com o objetivo de concluir qual dos dois grupos realmente era o pior, façanha esta que foi atingida com mérito pela equipe do 9º andar, ao conseguir ser derrotada em 20 x 18.



Entretanto, esta partida deixou um legado, incentivou a todos a criar uma disputa mais organizada, com regras e datas definidas, e principalmente uma entidade responsável por toda esta organização, surge então a LIGA DATAPRÔNICA DE FUTEBOL – LDF.

O primeiro registro de criação da LDF está datado de Junho/2008, e teve como seus fundadores um comitê formado pelos representantes das três primeiras equipes: Francisco Nunes e Fabiano Machado, pelo Devil Sockers; Renato Bezerra e João Kuchnier, pelo CTI F.C.; e Marcelo Quaquarini e Antenor Junior, pelo Data Hunters.


Criada a LDF, o primeiro desafio foi organizar a 1ª Edição da TAÇA FÉRIAS, que levou este nome por sempre ocorrer em períodos de férias letivas, sendo a o primeiro evento denominado TAÇA FÉRIAS – INVERNO 2008, e que foi disputado em Julho/2008, pelas equipes fundadoras da LDF.

Após 4 partidas, 60 gols marcados, infinitas furadas de bola, diversos bola murchas, e muitas e muitas risadas, a LDF entregou o primeiro troféu de campeão para a equipe do CTI F.C., e a mesma pode estampar em seu escudo a primeira estrela dos campeonatos.

Não perca no próximo DATAINFO, como foram as outras Edições da TAÇA FÉRIAS, muitas curiosidades, e como uma equipe chegou a TRICAMPEONATO.
Colaboração: Anderson Silva - Comercial - Licitação


0 comentários:

Postar um comentário

 
DATAPROM - DATAINFO © 2012 | Designed by Humberto Mingoranze, in collaboration with HM MARKETING , Forum and Business Solutions