ENTREVISTA Patricia Stringuetta de Lima




1- Há quanto tempo você esta na DATAPROM?
Já faz tanto tempo que já me sinto parte da empresa...são 9 anos.

2 – Em qual setor trabalha e qual sua função?

Setor : Comercial  /  Função :  Suporte de Comercial

3– Quais seus passatempos prediletos?
Estar com minha família e amigos

3- O que é DATAPROM para você até os dias atuais?
A Dataprom me fez evoluir bastante tanto como profissional bem como pessoa.

4- O que você vê de perspectiva para a DATAPROM?
Vejo um mercado bastante relevante e carente de soluções eficientes a ser explorado, traçando metas e planejando  a Dataprom tem muitas chances de se destacar e ficar entre as GRANDES EMPRESAS DO BRASIL.

5- Qual o seu esporte favorito? (não precisa praticar...)
Ginástica Olímpica.

6- Qual tipo de música você gosta de ouvir?
Sou eclética. No momento estou curtindo AC & DC.

7- Um Livro?
o que estou lendo no momento "Pais Brilhantes, Professores Fascinantes"

8- Qual seu filme favorito? 

Advogado do Diabo

9- Qual seu prato predileto?

"O que vem morre" ehhehe... Arroz,Feijão,ovo, farofa ...algo bem brasileiro.

10- Qual a sua sugestão para a DATAPROM?
A Dataprom deveria investir em Planejamento e Organização interna, e além da ISO de SERVIÇOS, ter a certificação em QUALIDADE DE PRODUTO.

11- Um pensamento que vc carrega para sua vida?
Amar o próximo, mesmo quando tudo se mostra contrário e desencontrado dentro e fora de nós.

12- Um momento especial para você? 

Quando soube que iria ser mãe, e concretizou se no nascimento do meu anjo Bernardo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
DATAPROM - DATAINFO © 2012 | Designed by Humberto Mingoranze, in collaboration with HM MARKETING , Forum and Business Solutions