SAÚDE

Coma fibras Não é de hoje que sabemos da importância de uma dieta diária que contenha fibras em nosso cardápio. Os benefícios pela ingestão de fibras estão ligados diretamente ao bom funcionamento do nosso intestino, mas a fibra também influência na prevenção de doenças – principalmente do sistema digestivo – e em diversos parâmetros fisiológicos.


As fibras não são absorvidas pelo corpo, portanto não fornece nutrientes para o corpo, porém, são essenciais a saúde. A dieta moderna vem tendo cada vez mais escassez de fibras, graças a industrialização dos alimentos, aliada ao alto consumo de carne vermelha. As fibras são encontradas em frutas, vegetais, aleaginosas (nozes, avelã, castanha, etc), legumes, cereais e farelos entre outros alimentos.
A alimentação rica em fibras contribui significativamente para o controle e redução de peso sendo recomendada para todas as idades, não só pelas propriedades que possuem, veja quais são os beneficios...

View more presentations from humbertomkt


Pratique Esporte

Na atividade física libera os hormônios acumulados durante os momentos de stress. Também funciona como uma espécie de tranquilizante natural – depois do exercício a pessoa experimenta uma sensação de serenidade.

Pensando nisso apresentamos alguns motivos para você praticar esportes...

0 comentários:

Postar um comentário

 
DATAPROM - DATAINFO © 2012 | Designed by Humberto Mingoranze, in collaboration with HM MARKETING , Forum and Business Solutions